terça-feira, 23 de agosto de 2011

Entrevista aos internautas !!



Por que você saiu de seu país para rodar a América do Sul tantas vezes?
Enviado por @joaogotinha

Com 14 anos, saí do meu país por causa do trabalho do meu pai e fui morar na França. Depois disso, fui pra Argentina, também por causa do trabalho do meu pai. Quando ele faleceu, tive que trabalhar sozinha e fiquei na América do Sul. Mas a minha ideia nunca foi a América do Sul, eu achava que fosse viver sempre na França, mas as ideias mudam e hoje em dia sou muito feliz com as coisas que aconteceram. Nunca forcei nada. A única coisa que eu coloquei um pouquinho mais de força foi no Brasil, o fato de eu estar hoje aqui. Para eu estar com vocês, tive que abandonar meus trabalhos no Chile. E não é por nenhuma outra razão que não seja a paixão que eu tenho por este país. Eu simplesmente desta vez deixei meu coração falar mais que a razão.

Como o SBT te descobriu?
Enviado por @Pedro__Jorge

Na verdade, quem me descobriu foi o Ricardo Mantoanelli (diretor do Se Ela Dança, Eu Danço e QST). Ele praticamente me intimou de vir falar com ele de um dia para o outro. Eu estava trabalhando na Argentina, ele ligou para o meu agente e disse que queria que estivesse no dia seguinte aqui. O Ricardo me ligou e começou a explicar do que se tratava. Dois dias depois eu já estava no SBT, e quatro dias depois, já estava gravando. Acho que foi uma conexão. Posso falar que do SBT quem me descobriu foi o Ricardo, ele viu alguma coisa em mim e eu o agradeço eternamente porque ele virou um apoio muito forte profissional, além de amizade.

Além de dançar, você já tentou alguma outra atividade e não se deu bem?
Enviado por @rubenssouzac

Eu danço desde os 3 anos de idade, para mim a dança é algo de toda a minha vida. Mas eu já fiz, por exemplo, patinação no gelo e eu não me acho boa nisso. Cantando... Fui intimidada a cantar, mas não me acho cantora profissional nem me considero cantora. Estudei Direito, mas não me formei porque tive que sair da Argentina para trabalhar. Hoje em dia eu nem sei se a dança é a minha profissão ou a minha essência.

Qual é a comida que você mas gosta do Brasil?
Enviado por @LaryMoreiira_

Adoro tudo que é comida apimentada, me dou muito bem com a comida baiana, mais ainda com um bom acarajé. Outra coisa que eu amo no Brasil é o açaí. Gosto muito de fruta. Adoro.

Quais as suas expectativas com o novo projeto no Domingo Legal?
Enviado por @ThyagoAbranthez

A minha expectativa é conhecer mais ainda o povo brasileiro porque me encantei com este povo, não só com o país, com o clima, com as tradições, mas com o povo. Eu quero conhecer mais de perto este povo que está fora de São Paulo. E se eu vou realizar os desejos dos telespectadores, vou descobrir as coisas mais íntimas. E também a possibilidade de trazer alegria. A maior expectativa minha tanto do Domingo Legal quanto de tudo que eu faço de televisão, é trazer alegria.

Qual é o critério pra escolher a pessoa a realizar o sonho?
Enviado por @josianeborges_

Na verdade, quem está escolhendo é a produção. Estão chegando mais de 200 cartas e inscrições pelo site por dia. É também feita uma pesquisa para saber se aquilo que a pessoa está falando é realmente verdade. Tem toda uma investigação.

Você irá realizar muitos sonhos no quadro do Domingo Legal mas e o seu qual é?
Enviado por @umsonhosbt

O sonho que eu tenho desde criança é poder ter uma casa grande para poder acolher todos os animais que estão precisando de ajuda, tanto dos mais próximos, como os gatos e os cachorros, como os selvagens.

Você, com todo esse corpinho no lugar, deve ter algum segredo além da dança! Você malha?
Enviado por @lucaslga

Não faço academia porque como sou bailarina, os aparelhos travam e não é bom. O que eu faço é ir sempre na clínica estética, além de fazer treinos funcionais, que são treinos de atletas, sempre baseado no que preciso que é a dança. Preciso de resistência e força, mas não, por exemplo, volume. Além disso, faço ballet clássico de segunda a sexta. Não tenho necessidade de ser magrinha, mas sim de me manter com o corpo funcional para a vida que eu levo que é a vida de bailarina.

Quem é Lola Melnick no dia a dia?
Enviado por @belecrivelaro

(Risos) Uma moleca, uma pirralha. A vida é melhor levada com uma risada, com simplicidade. Eu não saio maquiada. Gosto de me arrumar, mas sou uma pirralha total. Sou aquilo que as pessoas veem, mas com muito menos maquiagem.

Gostaria de saber alguma coisa do povo brasileiro que te atrai mais do que o povo russo?
Enviado por @edison_mineiro

Os brasileiros sabem viver e viver bem, esta é uma qualidade dos brasileiros. Mesmo com necessidade ou passando fome, o brasileiro se diverte. É preciso tão pouco para ser alegre. Vocês precisam de um jogo de futebol, um pandeiro e duas pessoas porque uma toca e outra canta (risos). O povo brasileiro é parecido com o russo. Os dois são guerreiros, vivem os mesmos dramas, têm muita corrupção. Têm muita coisa em comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário